Demais 2Destaque da CidadeFinanças

Prefeitura atenderá em horário estendido para quem não receber carnê do IPTU

A Seção de Cadastro Fiscal da Prefeitura de Pirassununga irá trabalhar em horário especial estendido dos dias 14 a 31 de março para atendimento exclusivo ao contribuinte que ainda não recebeu seu carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Neste período, a seção irá funcionar também no período do almoço, das 11h30 às 13h30 com revezamento de servidores.

A data de início deste atendimento foi definida para 14 de março (terça-feira) devido a informação da Central de Distribuição dos Correios de que a entrega dos carnês do IPTU nos imóveis se encerrará no próximo dia 13 de março (segunda-feira).

Esse procedimento se faz necessário em virtude do horário de intervalo de almoço do Paço Municipal coincidir com a maioria dos outros órgãos, dificultando a vinda do contribuinte à Prefeitura.