DemaisDestaque da CidadeGabineteGoverno e Administração

Prefeitura adota mudança de horário de atendimento no Paço Municipal

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que os atendimentos ao público no Paço Municipal serão realizados, a partir da próxima semana, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. O Paço Municipal fica localizado à Rua Galício Del Nero, 51, Centro.

Por meio do Decreto 7.590, de 27 de julho de 2020, assinado pelo prefeito Dr. Dimas Urban, fica determinado que continuam mantidos os expedientes internos nos horários anteriores e posteriores aos informados acima. Ou seja, os outros horários dentro da jornada de trabalho dos funcionários, fora dos elencados acima, serão resguardados à realização dos expedientes internos.