Demais 2Destaque da CidadeSegurança

Prefeito e secretário de Segurança realizam visita técnica em São Carlos em busca de cooperação em tecnologia

Na manhã desta terça-feira (12) o prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, e o secretário municipal de Segurança, Paulo Tannús, estiveram na cidade de São Carlos/SP conhecendo um importante sistema de gerenciamento para a Guarda Municipal. No ato o Município de São Carlos colocou a disposição de Pirassununga as tecnologias lá utilizadas, além de oferecer apoio da equipe técnica.

Tanto o prefeito quanto o secretário municipal foram recebidos pelo prefeito sãocarlense Airton Garcia e pelo secretário de Segurança daquele Município, Samir Gardin.

A ideia da visita foi estabelecer troca de conhecimento entre os municípios na área de Segurança Pública, já que a cidade de São Carlos tem programas na área que podem ser implantados em nosso município. Para isso as administrações municipais estão estudando a celebração de um acordo de cooperação entre as duas cidades. A partir de então os dois secretários de segurança devem iniciar as tratativas para dar prosseguimento no acordo de cooperação.