Demais 2Destaque da CidadeGoverno e AdministraçãoObras e Serviços

Poupatempo de Pirassununga está em fase de obras e será inaugurado em dezembro

O município de Pirassununga está bem próximo de inaugurar sua unidade do Poupatempo. O órgão, que será instalado no Terminal Rodoviário já está em sua reta final de obras. Nesta semana o prefeito Dr. José Carlos Mantovani visitou o local juntamente com membros da Secretaria de Obras e secretários.

O Poupatempo de Pirassununga vai funcionar em caráter experimental a partir do dia 14 de dezembro e no dia 21 de dezembro será aberto em definitivo para toda população.

“Nosso Poupatempo está ficando excelente. Agora no dia 14 de dezembro vai abrir em caráter experimental e se Deus quiser vai funcionar muito bem. Você vai chegar com ônibus e se precisar de algum serviço vai ter ali do seu lado. Depois estando tudo ok, com aprovação do pessoal do Prodesp de São Paulo vamos fazer o Poupatempo padrão em caráter definitivo”, afirmou o prefeito Dr. Mantovani.

O posto de atendimento vai facilitar a população que necessita de serviços como solicitação de RG, alteração de dados cadastrais da CNH, antecedentes, CPF, licenciamento de transferência de veículos entre outros. Para realizar serviços presenciais o cidadão deverá agendar data e horário pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

Administrado pela Prodesp ? empresa de Tecnologia do Estado ? o Programa Poupatempo tem 23 anos de existência e já realizou cerca de 630 milhões de atendimentos à população em suas 84 unidades.