DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Planejamento realiza reunião com engenheiros e arquitetos para aprimorar procedimentos

A Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal de Pirassununga realizou na tarde desta quinta-feira (14) uma reunião com engenheiros e arquitetos do Município para aprimorar os procedimentos adotados em relação a aprovação de projetos de engenharia e arquitetônicos na cidade.

O secretário Municipal da pasta, Alexandre Malachias Cardoso, explicou que a reunião permitiu discussões e melhorias nestes procedimentos de aprovação e serviu para explicar as normas que tangem a questão dos recuos de imóveis em Pirassununga.

Além de reunir arquitetos e engenheiros que atuam no Município, houve participação do corpo técnico da Prefeitura e presença de vereadores, representantes de conselhos de classe.

Foram esclarecidas dúvidas e apresentadas pretensas alterações atinentes ao Código de Obras, que futuramente pode ser implantado no Município.