DemaisDestaque da CidadeFundo Social

Pirassununga terá drive-thru para doações de roupas infantis e cobertores em 18 de julho

O Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga e a Prefeitura Municipal de Pirassununga realizam no final da semana que vem mais uma etapa da campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, materiais de limpeza, e materiais de higiene e proteção pessoal. As doações serão realizadas exclusivamente no sistema drive-thru.

Quem desejar doar deverá comparecer, no sábado da semana que vem, dia 18 de julho, das 8h às 17h, na Rua Duque de Caxias, Centro (em frente a Praça Central / Praça Conselheiro Antônio Prado), de carro, e fazer a doação sem sair do veículo.

O Fundo Social de Pirassununga reforça que as maiores necessidades de doação são de fraldas infantis, roupas infantis e cobertores (mantas, etc.). Neste momento não haverá coleta de roupas para adultos.

A doação integra iniciativa da EPTV com a campanha Conexão Solidária, cujo objetivo é conectar pessoas, empresas e entidades., ou seja, conectar quem quer doar com quem está arrecadando doações.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto ao Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (19) 3561-6641 e 3562-1944.