AgriculturaDemais 2Destaque da CidadeObras e Serviços

Pirassununga recebe maquinários do programa Nova Frota – SP Não Para

Foi realizada em Campinas nesta quarta-feira (22), a cerimônia de entrega de veículos e maquinários pesados para municípios paulistas no âmbito do programa Nova Frota – SP Não Para. Pirassununga foi contemplada com uma retroescavadeira e um caminhão basculante.

A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais distribuídos em todo o estado, com investimento de mais de R$ 1 bilhão.

?Fizemos uma grande entrega para o agronegócio paulista. Vários municípios estão recebendo equipamento do Nova Frota para a manutenção de estradas rurais e para o apoio ao pequeno e micro agricultor. Entregamos também vans adaptadas para o transporte de pessoas com deficiência, que se somam a várias ações do estado de São Paulo dentro do maior programa de inclusão já realizado?, disse o governador Rodrigo Garcia.

A Prefeitura Municipal, por meio do Secretário da Agricultura, Marcos Moraes agradece ao deputado estadual Itamar Borges e ao Governo do Estado de São Paulo. ?Através do Programa Nova Frota, estão chegando mais um caminhão basculante e uma retroescavadeira. São tantas mãos unidas e batalhando para melhorar nossa frota, que não temos palavras para agradecer?, afirmou o secretário.

(Com informações do Portal Governo SP)