Pirassununga é derrotado novamente e se despede da 22ª Taça EPTV

A 22ª edição da Taça EPTV Central de Futsal teve sequência da segunda rodada, e pelo grupo “3”, ficou quase tudo definido: a nova derrota de Pirassununga diante de Porto Ferreira, na abertura da rodada dupla no ginásio de esportes “Milton Olaio Filho”, em São Carlos, pelo placar de 4 a 0, resultado que desclassificou o time de Pirassununga, mais uma vez, na primeira fase do torneio.

O selecionado pirassununguense bem que tentou segurar a forte equipe de Porto Ferreira, time tradicional e que já foi campeã desta competição, mas, a experiência do adversário foi determinantes para construir o placar final de 4 a 0, eliminando quaisquer chances de classificação pirassununguense.

Com este resultado, o grupo “3” teve a classificação direta de Leme e Porto Ferreira, e Pirassununga se despede mais uma vez da Taça EPTV de Futsal. Além desta partida, que abriu a jornada dupla em São Carlos, na partida complementar, no grupo “8”, teve o resultado: Santa Eudóxia 1×3 Brotas.

A rodada se estendeu por mais duas outras cidades. Em Rio Claro, estes foram os resultados: Águas da Prata 5×4 Vargem Grande do Sul (grupo “1”) e Rio Claro 4×3 Água Vermelha (grupo “10”); e, em Caconde, na preliminar, São Sebastião da Grama venceu Santa Rita do Passa Quatro (grupo “4”), por 3×1; e em seguida, Caconde 6×1 Casa Branca (grupo “2”).

Grupo “3” – Mesmo com a derrota diante de Leme (4 a 3) e novo revés, desta vez para Porto Ferreira (0 a 4), resultado que elimina precocemente Pirassununga desta 22ª edição da Taça EPTV Central de Futsal, o grupo “3” ainda define o posicionamento de Leme e Porto Ferreira na chave, sendo que ambos estão classificados para a 2ª Fase.

A última rodada do grupo acontece na próxima segunda-feira (9), em jornada dupla, no ginásio de esportes “Adriano José Mariano”, em Porto Ferreira, a partir das 20h15, com partida válida pelo grupo “5”, entre São João da Boa Vista x São José do Rio Pardo e, em seguida, grupo “3”, Porto Ferreira x Leme fazem confronto regional.

Pirassununga, para esta competição, tem o apoio das empresas: LA Studio de Pilates; Nei Festas Buffet; CPM – Curso Preparatório Militar; Pirasbol – locação de campo society; Paulinho Lanches; Allegro Studio de Dança; Piccoli Comércio de Bebidas; Nadeje Rotisserie; e Plano Vida. (Colaboração no texto + fotos: Roger Brandão e Graziela Pereira/SME)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: