Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

PAT promove palestra de como preparar currículo e entrevista de emprego

Nesta quarta-feira (19), o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Pirassununga vai promover uma palestra especial destinada a pessoas que procurar recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo melhorar sua posição atual.

Em parceria com a empresa Finanto serão disponibilizados palestrantes que vão transmitir informações a respeito de como montar um currículo e também preparação para entrevistas de emprego.

Esse evento é gratuito, será aberto ao público em geral e acontece às 18 horas no Plenário do Paço Municipal, na Rua Galício Del Nero, nº 51 (Prefeitura de Pirassununga).