DemaisSegurança

Número de telefone da GCM já está funcionando normalmente

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que o telefone (19) 3561-1333, da GCM (Guarda Civil Municipal), já está funcionando normalmente. No final da tarde desta terça-feira (11) o número encontrava-se inoperante e a Secretaria chegou a acionar a companhia telefônica para solucionar o problema.

Enquanto aguardava-se o reparo a pasta informou que quem precisasse contatar a GCM deveria utilizar os demais números de telefone da GCM. Além do (19) 3561-1333, quem precisa contatar a GCM pode telefonar para (19) 3561-1279 e para o 153.