Nova Estação de Captação será inaugurada dia 12

Pirassununga, a partir deste momento, será autossuficiente no oferecimento de água tratada. A municipalidade, através do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP), investiu na construção da nova Estação de Captação de Água, junto ao Rio do Roque – afluente do Rio Mogi Guaçu -, região sudeste da cidade, junto à Estrada Rural “Henrique Rosolém”.

A nova estrutura vai permitir o abastecimento de água tratada à cidade para as próximas décadas, pelo menos, mais 100 anos. Na atualidade, uma grave crise hídrica assola o Brasil e a atual administração municipal fez um investimento para que Pirassununga não dependa de reservatórios para manter o fornecimento de água tratada.

Esta, que é uma das mais importantes obras estruturais da atualidade no município, será inaugurada em solenidade no próximo domingo (dia 12), às 10 horas da manhã, na Estrada Rural Santo Antonio Cavalheiro. A nova Estação de Captação de Água presta uma justa homenagem e recebe o nome de “José Antonio Baldovinotti, Sapatinho”, saudoso empresário local.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: