Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Natal já tem atividades para crianças da rede municipal de ensino no Castelinho

O primeiro evento do Natal de Sonhos e Alegria de Pirassununga já acontece na EMAIC Castelinho, situada na Praça Dr. Fernando Costa. Com presença do Papai Noel oficial da cidade, as crianças matriculadas nas escolas municipais puderam conversar com o Bom Velhinho e receber uma lembrança (um doce) em ação das Secretarias de Cultura e Turismo e Educação.

Os alunos das escolas receberão os doces do Papai Noel até o próximo dia 2 de dezembro. No evento estiveram presentes do prefeito Dr. José Carlos Mantovani e o secretário de Cultura e Turismo Carlos Arnaldo Metzner Franco.

As atividades do Natal de Sonhos e Alegria vão trazer a magia do final de ano para a cidade. As rotatórias de Pirassununga estão sendo preparadas para, em breve, receber enfeites e iluminação. A região central também receberá toda decoração das festas natalinas. Eventos estão sendo programados para o período noturno.