Municipalidade e USP promovem 3º Simpósio de Gestão da Indústria Animal

Na primeira sexta-feira do próximo mês de dezembro (dia 1º), a Prefeitura Municipal de Pirassununga e o campus local da Universidade de São Paulo (FZEA/USP) promovem em parceria, a realização do 3º Simpósio de Gestão e Inovação da Indústria Animal, encontro este que deverá debater os avanços científicos e tecnológicos empregados no setor, e a gestão e principais inovações praticadas atualmente no agronegócio.

Este seminário vai ser realizado na sexta-feira (1º de dezembro), no período da tarde, no Anfiteatro do Prédio Central da USP, a partir das 14 horas. Os interessados devem acessar o site da universidade – www.fzea.usp.br até o final desta semana (sexta, dia 24), ou pelo e-mail simposio_giia@usp.br. O evento terá as palestras “Propriedade intelectual em Ciência, Tecnologia e Inovação, em empreendedorismo e agronegócio”, com o Prof.-Dr. João Augusto Cardoso (UNIP).

Também apresentam palestras setoriais, o Prof.-Dr. Edmundo Ignácio Jr. (FCA / Unicamp), com o tema “Indicadores de ecossistema empreendedor”; e também, o Prof.-Dr. Francisco Giocondo Ignácio César, o tema será “Indústria 4.0 – construindo um ecossistema de inovação”. Todas estas palestras, logo após seus respectivos finais terão uma breve discussão e perguntas, que serão monitoradas pelo Prof.-Dr. Celso da Costa Carrer (FZEA/USP).

Já no início da noite, deste mesmo dia, também nas dependências do Anfiteatro da USP, vai haver a apresentação oral de trabalhos sobre estes temas, com premiação especial para os melhores desempenhos apresentados. Quaisquer informações sobre este simpósio podem ser obtidos pelo site www.fzea.usp.br.