DemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Meio Ambiente encerra cadastro de campanha de castração de cães e gatos 2024

A Secretaria de Meio Ambiente encerrou nesta segunda-feira (26) a primeira chamada de cadastro para castração de cães e gatos de 2024. A iniciativa é fundamental para o bem-estar dos animais de estimação e para o controle responsável da população animal em nossa cidade.

O cadastro se encerrou porque esgotaram-se todas as vagas de cirurgia do primeiro lote, por isso não haverá mais a inscrição presencial na Creche Municipal ?Doutor Nelson Ribeiro?. A data e o local das cirurgias ainda não foi definida.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente pede aos interessados que entrem em contato pelo telefone (19) 3561-7456.