Demais 2Destaque da CidadeEducação

Matrículas escolares para alunos ingressantes nas Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação comunica que  a partir de segunda-feira estarão abertas as matrículas escolares para alunos ingressantes nas Escolas Municipais.

É preciso atenção para não perder o prazo, já que os interessados deverão procurar a escola mais próxima de sua residência no período de 30/08 até o dia 17/09.

Para efetuar a matrícula os interessados devem levar os seguintes documentos (Original e Cópia): Certidão de Nascimento da Criança; Carteira de Vacinação atualizada; 2 fotos (formato 3×4); Cartão SUS; Comprovante de Endereço; e RG e CPF dos responsáveis.