JEESP será retomado após Jogos Municipais

Logo após o encerramento dos Jogos Estudantis Municipais, nesta sexta-feira (25), a versão estadual – JEESP – será retomada. Já nesta sexta (25), no CEFE/Médici, no salão social, acontecem os confrontos do tênis-de-mesa masculino e feminino, individual e por equipes. As modalidades de xadrez e tênis-de-mesa têm os sorteios no dia da competição.

Os jogos começam às 8 horas e envolvem as seguintes cidades de Pirassununga (Vieira de Moraes; Osmarina; Pirassununga; Renê Albers; e Terezinha Rodrigues); Leme (José Pedro de Moraes e ETEC – Dep. Salim Sedh); Araras (Vicente Ferreira; Cesário Coimbra; e ETEC – Alberto Feres); e Porto Ferreira (Pedrina e Djalma Forjaz), no masculino; já na versão feminina, confrontam-se Pirassununga (Osmarina; Vieira de Moraes; e Coronel Franco); Leme (José Pedro de Moraes e ETEC – Dep. Salim Sedh); Araras (Vicente Ferreira); e Porto Ferreira (Pedrina).

•• Segunda (28) – Na quadra 1, do CEFE/Médici, a partir das 8 horas, seguem os confrontos de futsal. No masculino acontece a fase final, com semifinais e grande final; já no feminino, que acontece simultaneamente, mas, na quadra 3 do CEFE/Médici, ainda se realizam confrontos de fase inicial.

•• Terça (29) – No ginásio de esportes “Dr. Lauro Pozzi”, o principal do CEFE/Médici, segue a competição de basquete, também com a fase final, a partir das 8 horas; sem escolas participantes de Pirassununga.

•• Quarta (30) – Na penúltima data de competições pelos jogos estaduais, a competição será no atletismo, no estádio municipal “José Maldonado”, na pista oficial de atletismo, tanto masculino quanto feminino, a partir das 8 horas.

No masculino participam atletas de Pirassununga (Coronel Franco; Vieira de Moraes; Osmarina; Elói Chaves; Therezinha Rodrigues; ETEC – T.-A. Gustavo Klug; René Albers; e Pirassununga); Leme (José Pedro de Moraes e Orlando Leme); Santa Cruz das Palmeiras (Maria Guerreiro); e Araras (ETEC – Pref. Alberto Feres e Judith). Já no feminino, vão competir Pirassununga (Coronel Franco; Vieira de Moraes; Osmarina; Elói Chaves; ETEC T.-A. Gustavo Klug; Therezinha Rodrigues; Pirassununga; e René Albers); Leme (Orlando Leme); Santa Cruz das Palmeiras (Maria Guerreiro); Araras (Judith); e Porto Ferreira (Pedrina e Djalma Forjaz).

•• Segunda (4 de setembro) – No encerramento da competição estudantil, no salão social do CEFE/Médici, acontece na primeira segunda-feira de setembro (4), a partir das 8 horas da manhã, os confrontos masculino e feminino de xadrez, individual e por equipes.

No masculino, após o sorteio confrontam-se Pirassununga (Vieira de Moraes; Osmarina; Pirassununga; e Coronel Franco); Araras (ETEC – Pref. Alberto Feres; Yollanda Cabianca; Judith; e Francisco Graziano); Porto Ferreira (Pedrina); Leme (José Pedro de Moraes e ETEC – Dep. Salim Sedh); e Santa Cruz das Palmeiras (Maria Guerreiro); já no feminino, enfrentam-se Pirassununga (Osmarina; Vieira de Moraes; e Pirassununga); Araras (ETEC – Pref. Alberto Feres e Judith); Porto Ferreira (Pedrina); e Santa Cruz das Palmeiras (Maria Guerreiro).