Jardim do Lago sediou “Bem-Estar III”

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, o último final de semana do mês de julho – dias 29 e 30 – o Lago Municipal sediou a realização do Bem-Estar III, com muitas atividades físicas.

A Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com o governo estadual e a Companhia Müller de Bebidas Ltda. – dona da marca de “Cachaça 51” – co-organizam o evento, que contou com cerca de 1,5 mil pessoas realizando atividades físicas diversas, projeto voltado para desenvolver a qualidade de vida através de prática esportiva.

Nestes dois dias, os participantes participaram de uma série de atividades de arena, corrida e caminhada, além de dança, toda ela concentrada nas imediações do Parque MunicipalTemístocles Marrocos Leite, no Lago Municipal, com inscrições gratuitas.

No primeiro dia – sábado (29), nos dois períodos, aconteceram atividades de arena, com exames preventivos, aferição de pressão e avaliação física, nutricional, ginástica localizada, aeróbica, zumba e outros ritmos, e quick massage. No dia de encerramento domingo (30), houve a entrega de kits e aquecimento e, em seguida, caminhada e corrida, com repetição das atividades de arena do dia anterior.