DemaisDestaque da CidadeFinanças

IPTU 2023 já está disponível no site da Prefeitura Municipal

Está liberado no site oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga (www.pirassununga.sp.gov.br) as guias para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao exercício de 2023. A emissão pode ser efetuada no site pela aba “Tributos”, acessando “consulta de débitos” e seguindo as instruções do site, através da inscrição do imóvel, CPF e CNPJ do contribuinte.

Os carnês do IPTU também serão enviados para os endereços de correspondência informados pelos contribuintes, mas já é possível realizar o pagamento baixando as guias.

É importante que cada contribuinte esteja sempre em dia com o seu cadastro (endereço de recebimento dos carnês). A atualização deve ser feita na Seção de Cadastro Fiscal na Prefeitura de Pirassununga (Rua Galício Del Nero, nº 51, Centro, terceiro piso).