Integrantes da GCM participam de palestra sobre Lei Maria da Penha

Na manhã desta terça-feira (2) os integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Pirassununga participaram de uma palestra sobre a Lei Maria da Penha e as alterações recentes desta norma.

A palestra foi ministrada pelo advogado Luiz Henrique Druziani, que explicou a aplicação da Lei, suas alterações, e como proceder em caso de atendimento de ocorrência que envolva agressão a mulher.

“São palestras importantes para o GCM se capacitar e usar no dia a dia. Não vamos parar por aí, já estamos fechando outras parcerias para novas palestras”, destacou o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Tannus.

Além das explicações, os guardas civis municipais puderam tirar dúvidas e conhecer mais sobre as peculiaridades da Lei Maria da Penha.