Iniciadas obras de fechamento e cobertura da piscina do Cefe Médici e no campo no Rosim

A Prefeitura Municipal de Pirassununga já iniciou nos últimos dias as obras de fechamento e cobertura da piscina do Cefe Médici e revitalização das dependências do campo de futebol no Jardim Rosim.

As obras incluem a realização de cobertura metálica na piscina do Cefe Presidente Médici e intervenção no Campo de Futebol “Geraldo Cyrillo dos Santos”, no Jardim Rosim, com recuperação em vestiários, sanitários e muro interno e externo. Os serviços estão sendo realizados pelos funcionários do Setor de Pintura da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.