Futuro prédio do “Ganha Tempo” está em fase final de obras

Em breve, Pirassununga vai dispor de um novo prédio para abrigar uma série de prestadores de serviços estaduais e municipais, que deverá beneficiar o cidadão e “poupar tempo” nas solicitações de documentos e dos serviços públicos.

Após anúncio feito ainda no segundo semestre do ano passado, pelo perfeito Ademir Lindo, o secretário municipal Paulo André da Silva Tannus (Segurança Pública) esteve nas futuras instalações do programa “Ganha Tempo” em Pirassununga, para acompanhar o andamento das finalizações das obras de um galpão com mais de mil metros quadrados, localizado à rua Coronel Franco, esquina com Francisco Esperança, no centro.

Como nos similares já em funcionamento em todo o Estado de São Paulo, em Pirassununga, a implantação da unidade vai oferecer serviços municipais e de outras esferas (estadual e até federal) e coloca à disposição do cidadão, alguns dos principais serviços.

Vários “boxes” estão sendo adaptados para abrigar estes prestadores de serviços, como o Detran-Ciretran, posto do Ministério do Trabalho, juntamente com alguns órgãos vinculados à Prefeitura Municipal, como Procon, Sebrae Aqui, Banco do Povo e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Algumas reformas estão em fase final de conclusão, como é o caso da adequação de sanitários; é um local amplo, com mais condições de atender a população. Todos os serviços concentrados deverão auxiliar o cidadão para maior rapidez a agilidade no atendimento solicitado, completou o secretário municipal em vídeo.

Ao adotar este novo padrão, as unidades que lá estarão concentradas devem funcionar em um espaço com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade. Os cidadãos também poderão realizar o pagamento de taxas com cartão de débito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: