DemaisDestaque da CidadeFundo Social

Fundo Social continua recebendo cobertores para Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga continua recebendo cobertores para a Campanha do Agasalho 2020. Pede-se que os cobertores a serem doados para a Campanha do Agasalho estejam em bom estado conservação.

Anualmente esta campanha é responsável por repassar milhares de peças de roupas e acessórios para pessoas e famílias carentes, assistidas na cidade pelo programas sociais oficiais.

A campanha conta ainda com diversos colaboradores. Há poucos dias, por exemplo, a Secretaria Municipal de Educação participou de ação da Campanha com atuação das escolas da Rede Municipal de Ensino. Foram montados postos de recolhimento das doações e os contatos com familiares e a arrecadação aconteceram quando os responsáveis pelos alunos compareciam nas unidades para buscarem as atividades disponibilizadas para os estudantes realizarem em casa.

Todas as doações para a Campanha do Agasalho podem ser encaminhadas à Rua 13 de Maio, nº 2.183, Centro, sede do Fundo Social. Informações gerais podem ser obtidas pelos telefones (19) 3561-6641 ou 3562-1944.