Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Exposição “Cores, Vida e Movimento” começa na quarta, no Centro de Convenções

O Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli recebe neste mês a Exposição ?Cores, Vida e Movimento?, do artista plástico José Atalla Elmor Filho. A exposição promovida para outubro é realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Pirassununga e traz obras belíssimas em óleo sobre tela, acrílico e aquarela, que expressam o talento e criatividade desse grande artista pirassununguense, nesta sua primeira mostra individual.

A abertura da Exposição do artista José Atalla Elmor Filho será nesta quarta-feira (10), às 20h, no piso superior do Centro de Convenções. Ela ficará aberta para visitação até o dia 26 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Engenheiro e membro da Academia de Pirassununguense de Letras, Artes, Ciências e Educação (Aplace), Atalla Elmor iniciou-se na pintura com o artista Vanderley José Martelli. Em São Paulo, frequentou ateliês de artistas renomados, como Antônio Garcia Paschoal e José Falconi Filho.

Em 2016, passou a se interessar por aquarelas. Participou de um importante workshop com o mestre paisagista brasileiro Alexandre Reider. Em 2016 e 2017 expôs na Semana Portinari, na cidade de Brodósqui, interior paulista. Mais informações pelo telefone (19) 3563-0530.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.