DemaisDestaque da CidadeEsporte

‘Esportes’ faz manutenção de quadra no Jd. São Fernando; local será pintado

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Pirassununga está realizando serviços de limpeza e manutenção, com mão de obra dos próprios servidores da pasta, na quadra poliesportiva do Jardim São Fernando. A próxima etapa das melhorias inclui pintura do piso da quadra.

A Secretaria já vem realizando diversos outros serviços de manutenção, como a recente revitalização das dependências do campo de futebol no Jardim Rosim, com recuperação em vestiários, sanitários e muro interno e externo e outros serviços de manutenção e conservação do Ginásio de Excelência, do Campo de Futebol e nas demais dependências do Cefe Presidente Médici, incluindo execução de serviços de roçagem, limpeza, tapa buracos com emulsão asfáltica realizada pela Secretaria de Obras; construção de base para bebedouro de água; e colocação de vidros no Salão Social, além de melhorias no ginásio de Esportes Dr. Lauro Pozzi, conjunto de Quadras Externas, Conjunto Aquático de Piscinas, Centro de Excelência de Ginástica e outros serviços de roçagem, limpeza e conservação.