Empresa faz doação de veículo à municipalidade

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços recebeu – no mês de maio passado – uma doação de veículo então pertencente à Indústrias Müller de Bebidas Ltda., cuja entrega junto ao Pátio Municipal foi feita pelo representante da empresa, Fábio André Michelin. Trata-se do veículo utilitário Ford F-350 ED, de cor prata, que já foi encorporado aos serviços que vai prestar junto à Secretaria Municipal de Obras.

Segundo antecipa a Seção de Patrimônio, esta nova viatura já está com a documentação totalmente regularizada e, após a formalização do Termo de Doação, será patrimoniada. No entanto, por ter condições de utilização já regularizadas, este veículo pode prestar os serviços designados.

Um comentário em “Empresa faz doação de veículo à municipalidade

• junho 6, 2018 em 9:40 pm
    Permalink

seria interessante repassar esse veículo aos cooperados da cooperativa de reciclagem da cidade, tá uma vergonha ver eles andando com o atual.

Resposta