Demais 2Destaque da CidadeDestaque1Finanças

Emissão da segunda via do carnê de IPTU 2021 pode ser feita online

Pela primeira vez a Prefeitura Municipal de Pirassununga está disponibilizando ao contribuinte a consulta e emissão online da segunda via dos boletos do IPTU.

Conforme a Secretaria Municipal de Finanças, anualmente, quando da emissão do lançamento do IPTU, a entrega dos carnês é efetuada pelos Correios. Geralmente o contribuinte que não recebe o carnê a tempo precisa procurar a Prefeitura para retirar a segunda via. A partir desse ano, em caso de não recebimento do carnê, o contribuinte poderá gerar a 2ª via online.

O serviço de retirada de segunda via online é gratuito e está disponível no site da Prefeitura (www.pirassununga.sp.gov.br), no Menu ?Tributos?, opção ?Débitos?, depois opção ?Imóvel?. Após esses passos o contribuinte deverá informar o número do cadastro municipal do imóvel e escolher a opção de pagamento à vista ou em parcelas.