EMAIC-Castelinho revitaliza ciclovia para aulas de trânsito

Desde o início desta semana, a gestora Sueli Furlan Vick e o professor-coordenador Almir Rogério Ferraz promoveram, com auxílio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) – vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública – a revitalização da ciclovia, para a pintura de faixas e sinalização, onde acontecem as aulas práticas do projeto Na Estrada.

Além da recuperação da sinalização, também nesta semanaterça (3)a gestora Sueli Vick e o professor-coordenador Almir Rogério também receberam o comerciante Luiz Alfredo Secarucciomais conhecido pelo apelido deLemão proprietário da Bicicletaria Aquárius, para entrega de duas bicicletas da unidade que passaram por manutenção para uso nas aulas práticas de trânsito.

Nesta oportunidade fez também a doação de quatro kits de segurança para ciclistas contendo capacetes, cotoveleiras e joelheiras para maior qualidade das aulas ministradas. A EMAICCastelinho através da Secretaria Municipal de Educação, agradece esta colaboração e ao secretário Paulo André da Silva Tannus (Segurança Pública) e aos servidores Aguinaldo Mion e Paulo Sérgio dos Santos que atenderam as solicitações de nova pintura da ciclovia.