DemaisDestaque da CidadeEducação

Educação tem vagas de estágio remunerado para estudantes de várias áreas

A Secretaria Municipal da Educação mantém vagas abertas para estágios remunerados em diversas áreas de atuação, principalmente em Pedagogia; Administração ou Gestão Pública (níveis técnico ou superior); Pedagogia, Letras e Psicologia.

O requisito para participar da seleção de estudantes para as vagas de estágio é ser estudante dos referidos cursos, e ainda ser residente em Pirassununga.

Para os interessados de Administração ou Gestão Pública (níveis técnico ou superior) deve ser enviado e-mail para dtic.educacao@pirassununga.sp.gov.br. Neste caso, para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3565-8315.

No caso dos interessados de Pedagogia, Letras e Psicologia, estes devem enviar e-mail para especial.educacao@pirassununga.sp.gov.br. Neste caso, para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3565-8311.

Exclusivamente para interessados do Curso de Pedagogia há outra oportunidade. Estes podem contatar a pasta pelo e-mail divisao.ensino.educacao@pirassununga.sp.gov.br. Neste caso, para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3565-8305.

Em todos os casos é preciso indicar no e-mail a disponibilidade de horário para o estágio e o ano de término do curso.

Conforme a Secretaria de Educação, a oportunidade aos estudantes dos cursos citados para estágio remunerado direciona-se a atividades a serem desenvolvidas nas unidades escolares de Pirassununga.

A carga horária mínima é de 4 horas diárias (20 horas semanais) e a máxima de 6 horas diárias (30 horas semanais) para todos os estágios. Em todos os estágios há os benefícios de auxílio transporte e bolsa auxílio. Para se inscrever é preciso o CPF, RG do interessado e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.