DemaisDestaque da CidadeEducação

Educação de qualidade se faz com participação de todos

Educação de qualidade se faz com participação de todos. Essa é a premissa da VII Conferência Municipal de Educação de Pirassununga, cujo tema é a 3ª Avaliação Plano Municipal de Educação (PME), para atrair a comunidade escolar e comunidade para o debate. O Plano é um importante instrumento que norteia as questões orçamentárias e pedagógicas da rede municipal de ensino no decênio e quanto maior a participação, melhor será a conferência que avalia as estratégias e metas a serem cumpridas pelas redes de ensino do país.
A Plenária Inicial acontecerá  às 19h, do dia 20 de setembro, segunda-feira, no Auditório Alfa e será transmitida ao vivo pelo nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGcHd3j3gmlykdypb5NLt6w
A Educação conta com sua participação!

(Texto e Imagem: Secretaria Municipal de Educação)