DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Diagnóstico do Plano Diretor será apresentado em janeiro em reuniões no Centro de Convenções

Após a etapa de reuniões realizadas nas diversas regiões de Pirassununga, em janeiro de 2021 a Secretaria Municipal de Planejamento realiza mais uma etapa com diversas audiências públicas sobre o Plano Diretor.

As Audiências ocorrerão sempre no Centro de Convenções (localizado na Avenida Painguás, 2014, Vila Guimarães, às 19h, nos dias 19, 20, 21 e 22 de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Pirassununga convida toda a população para comparecer às audiências, onde haverá apresentação da Análise Temática Integrada ? etapa esta onde serão apresentados os resultados do Diagnóstico do Plano Diretor, construído através da Leitura Técnica e Leitura Comunitária junto aos bairros.

Para a audiência de 19/01/2021 a análise refere-se aos bairros Vila Pinheiro / Vila S. Judas Tadeu / JD Eldorado / Centro / Vila Guimarães / Jd. Petrópolis / Alto do Jatobá / Bairro do Rosário / Vila Steola / Bairro da Raia / Jd. América / Vila Guilhermina / Res. Pq das Palmeiras / Res. Hermínia Berck / JD Rosim / JD Res Vila Suiça / Jd Europa / Res. Vila Romana / JD do Lago / JD Pq dos Eucaliptos / JD Cidade Nova / Jd Veneza / Jd Veneza II / Jd Leonor Cristina / Jd Margarida / Jd Itália / Vila Becker / Vila Real / Jd Ferrarezzi / Jd San Marinho / Vila Malaquias / Vila Rina / Jd Primavera / Vila São Guido / Jd Girassol / Jd São João / Jd Florença / Vila Santa Terezinha.

A audiência de 20/01/2021 refere-se aos bairros Jd São Fernando / Vila Industrial / Jd Carlos Gomes / Vila Gusmão / Res do Lago / Jd Terramérica / JD Roma / JD Santa Rita / JD Pavesi / Village Santa Clara / JD Lauro Pozzi / Distrito Industrial / Vila Redenção / JD Planalto / JD Santos Dumont / JD Anversa / JD Bandeirantes / JD Morumbi / JD Brasília / JD dos Ipês / Vila Belmiro / JD Velloso / Vert do Mamonal.

A audiência de 21/01/2021 é direcionada aos bairros JD Maite / JD Quinta das Flores / JD Kanebo / JD Verona II JD Terras de S. José / JD Kamel / Cid Jardim / Vila Brasil / JD Verona / Res Cidade Jardim / Village de Cid Jardim / Res do Bosque/JD Ament. / JD Milenium / Vila São Pedro / JD Saidel / JD Olímpio Felício / Res. Ilha do Sol / Res Ilha do Sol / Res. Suzana / Vila São Jorge / Vila da Constituição / Vila Paulista / Vila Brás / Vila Brás ll / Vila Militar / Vila Nova.

Já a última audiência, de 22/01/2021, é para os bairros Distrito de Cachoeira de Emas / Vila Santa Fé /JD Terrazul / JD Marília /JD Res Rio Verde / Res Rio Verde l / JD das Laranjeiras / JD Treviso / JD São Lucas / JD Redentor / Vila Esperança / São Valentim / JD Res Flamboyant / JD Elite / Residence Ferrari / Pq Terras de S. Maria /JD Alto das Árvores / JD Ferrari ll / Pq Clayton Malaman e demais bairros das áreas rurais.

Audiências do Plano Diretor (Centro de Convenções):

Bairros

19/01/2021

Vila Pinheiro / Vila S. Judas Tadeu / JD Eldorado / Centro / Vila Guimarães / Jd. Petrópolis / Alto do Jatobá / Bairro do Rosário / Vila Steola / Bairro da Raia / Jd. América / Vila Guilhermina / Res. Pq das Palmeiras / Res. Hermínia Berck / JD Rosim / JD Res Vila Suiça / JD Europa / Res. Vila Romana / JD do Lago / JD Pq dos Eucaliptos / JD Cidade Nova / Jd Veneza / Jd Veneza II / Jd Leonor Cristina / Jd Margarida / Jd Itália / Vila Becker / Vila Real / Jd Ferrarezzi / Jd San Marinho / Vila Malaquias / Vila Rina / Jd Primavera / Vila São Guido / Jd Girassol / Jd São João / Jd Florença / Vila Santa Terezinha

20/01/2021

21/01/2021