Assistência e Desenvolvimento SocialCultura e TurismoDemaisDestaque da CidadeEducação

Dia das Crianças tem comemorações e revitalização da EMAIC Castelinho

Na última quinta-feira (12) aconteceu a solenidade de revitalização e denominação da EMAIC Castelinho “Professora Roseli Alves Mattoso”. No mesmo evento foram feitas as comemorações do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Pirassununga através das secretarias de Educação, Cultura e Turismo e Assistência e Desenvolvimento Social.

Após o evento de reinauguração da EMAIC Castelinho, as crianças presentes puderam aproveitar as diversas atrações como brinquedos infláveis gratuitos e oficinas de desenho de pintura. Também foram oferecidos gratuitamente algodão doce e pipoca à todas as crianças.