ComunicadoDemais 2DemutranDestaque da CidadeSegurança

Demutran informa:

Considerando o evento de microexplosão ocorrido no município de Pirassununga no último dia 9 de outubro, onde todos os pórticos semafóricos do cruzamento da Rua Coronel Franco com Avenida Cap. Antonio Joaquim Mendes foram danificados, sendo necessária a substituição dos mesmos e a morosidade no processo de liberação de verba, e a complexidade a qual o referido cruzamento apresenta, informamos que o Departamento Municipal de Trânsito estará realizando obra de sinalização viária e eventual fechamento do canteiro central, haja vista a necessidade de ações mitigadoras no perímetro.

Ainda, o canteiro central será fechado de maneira temporária, considerando não haver condições mínimas na via (vide croqui), para que os veículos façam a travessia com segurança.

Em tempo, os veículos que trafegarem pela Rua Coronel Franco deverão dar passagem preferencial aos veículos que desçam pela Avenida Cap. Antonio Joaquim Mendes, convergindo obrigatoriamente à direita, conforme croqui abaixo. Os veículos que subirem pela Avenida Cap. Antonio Joaquim Mendes terão passagem livre pelo cruzamento, tendo em conta que o canteiro central estará interditado.

Pedimos atenção redobrada a todos que trafegarem pela localidade, pois trata-se de via de fluxo moderado, porém, com travessia de veículos de grande porte.

Caso haja quaisquer dúvidas, pedimos que entrem em contato com o Departamento Municipal de Trânsito no telefone (19) 3561-1101.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.