Demutran diminui extensão da rotatória entre Siqueira Campos e Cap. Joaquim Mendes para melhora do fluxo

A Secretaria Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Pirassununga, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) realizou importantes mudanças na rotatória do cruzamento da Rua Siqueira Campos com a Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes visando melhorar o acesso dos veículos que trafegam pelo local.

Com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos foi diminuído o diâmetro da rotatória, ou seja, a extensão da área ocupada por ela, facilitando a passagem para quem necessita seguir reto. Com o tamanho anterior da rotatória havia dificuldade no local para os motoristas que pretendiam prosseguir em linha reta.

Além disso a sinalização de solo foi aprimorada. Foram colocadas novas ‘tartarugas’ na rotatória (dispositivo que orienta a passagem dos veículos no solo) e toda a sinalização no cruzamento foi refeita.

“Com isso esperamos que os motoristas respeitem as sinalizações das setas no solo para que o trânsito possa fluir melhor”, destacou o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo Tannús.