Demais 2Demutran

DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito Informa:

O DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito Informa: Dia 06/08/2022, (SÁBADO), a Avenida Painguás terá o trânsito interditado defronte ao Parque Municipal “Temístocles Marrocos Leite”, a partir das 15h, no cruzamento com a Rua Dr. Moretz Shons, no sentido centro-bairro, para a montagem das estruturas do evento ESPORTE E BEM ESTAR VII.

Ainda no domingo, dia 07/08/2022, todos os acessos para a Avenida Painguás, no trecho que corresponde entre as Avenidas Padre Antônio Vann Ess e Capitão Antônio Joaquim Mendes, terão o trânsito interditado para a realização do referido evento, no horário das 06h às 13h.