Demutran anuncia mudanças de direção na Marechal José P. C. Albuquerque, XV de Novembro e Cap. Maneco



Resumo – Mudanças no trânsito:

• Avenida Marechal José PC Albuquerque – passa a ter mão única de direção no sentido bairro-centro em 14/10.

• Rua XV de Novembro – entre as ruas Chico Mestre e Riachuelo passa a ser mão única de direção e seguirá o fluxo no sentido centro-bairro em 14/10.

• Rua Capitão Maneco – passa a ser mão única no sentido bairro-centro no trecho entre as ruas Coronel Franco e XV de Novembro a partir de 16/10. Será proibido parar e estacionar do lado esquerdo da via.



O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) comunica mudança de direção em duas vias da cidade. As mudanças serão na mesma data: 14 de outubro, a próxima segunda-feira.

A primeira mudança será na Avenida Marechal José PC Albuquerque, que passará a ter mão única de direção no sentido bairro-centro. O trânsito da via, porém, já está comprometido desde a última segunda-feira (7) devido a implantação de uma ciclovia em toda extensão da avenida.

Outra via a passar por mudanças é a Rua XV de Novembro, no trecho compreendido entre as ruas Chico Mestre a Riachuelo. A XV de Novembro passará a ser mão única de direção e seguirá o fluxo no sentido centro-bairro (sentido já comum em parte predominante da Rua XV de Novembro).

Já na quarta-feira da semana que vem, 16 de outubro, a Rua Capitão Maneco passará a ser mão única no trecho compreendido entre as ruas Coronel Franco e XV de Novembro. A via passa a ser mão única de direção no sentido bairro-centro (sentido normal da Cap. Maneco). Também será proibido parar e estacionar do lado esquerdo da via a partir da mesma data.

Para mais informações, entrar em contato com o Departamento Municipal de Trânsito pelo telefone (19) 3561-1101.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: