DeHab promove reunião com moradores do Santa Clara

Com objetivo de auxiliar na construção social de um dos mais novos bairros de Pirassununga – Jardim Santa Clara, junto à Vila Santa Fé – o Departamento de Habitação em parceria com a Caixa Econômica Federal – reuniu esta comunidade para mais um encontro junto à sede do projeto social “Cuidando do Amanhã”, na Vila Santa Fé.

Este encontro proporcionou à comunidade do Jardim Santa Clara esclarecimentos pontuais sobre alguns assuntos de interesse, tais como o Bolsa Família, os kits da TV Digital – para os moradores inscritos em programas sociais -, o recadastramento junto ao Cadastro Único, vinculado à Secretaria Municipal de Promoção Social, e energia elétrica.

Os assuntos foram abordados pela servidora Lívia Donizette Roberto, do Cad’Único, que também prestou esclarecimentos do funcionamento e dos benefícios do Bolsa Família, e outros programas sociais mantidos pelo governo federal em parcerias com administrações estaduais e municipais, neste caso com Pirassununga.

A reunião teve boa participação dos moradores representantes das 385 residências que formam o bairro. “Este encontro regular, com participação do DeHab e Caixa Econômica, é importante para que façamos uma série de orientações gerais para os moradores deste conjunto habitacional”, comentou o diretor do DeHab, Hubiratan Jesus Penteado, que coordenou este encontro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: