Dehab promove reunião com moradores do Residencial Santa Clara

Nesta quarta-feira (27), a partir das 18 horas, na sede do Projeto Sócio-Educativo “Cuidando do Amanhã” – à rua São Pedro, s/nº, na Vila Santa Fé, ao lado da creche – o Departamento de Habitação em parceria com a Caixa Econômica Federal promovem um encontro especial com os 385 moradores do Jardim Santa Clara. Todos os moradores deste conjunto habitacional estão convidados a comparecerem.

O encontro terá a presença da equipe do DeHab – vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – e agentes da Caixa Econômica Federal, cujos representantes são o gerente-geral Nelson Carlos Pereira Silva, e da supervisora Nathália Rissoni Baptistella.

Além de tirar as dúvidas pertinentes à habitação, os representantes do banco devem esclarecer todas as informações sobre irregularidades e suas consequências negativas, além dos casos gerais de inadimplência.

Esta é a oportunidade dos moradores comparecerem para esta reunião e tirar todas as dúvidas pertinentes, pois não há como perdurar irregularidades sem que haja consequências posteriores”, reiteram os representantes do banco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: