Defesa CivilDemaisDestaque da CidadeObras e ServiçosSegurança

Defesa Civil e Secretaria de Obras retiram árvores caídas após chuva forte

A Defesa Civil de Pirassununga realizou, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a retirada de algumas árvores que caíram nesta quarta-feira (4) devido à forte chuva que atingiu o município e região.

Um dos casos aconteceu na Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, altura do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite (Lago Municipal) onde uma árvore de grande porte caiu sobre a via, que precisou ser parcialmente interditada.

Outros casos aconteceram na Zona Rural, com queda de árvores nos bairros Morim e Paraíso. Houve também pane elétrica em duas residências rurais, uma nas proximidades da antiga Pedreira e outra na Rodovia SP-225.

No total, a Defesa Civil registrou seis pontos de atendimento com oito quedas de árvores durante esta quarta-feira (4).