Defesa CivilDemais 2Destaque da CidadeObras e Serviços

Defesa Civil avalia situação em ponte na Zona Rural

Nesta quarta-feira (4), o secretário de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza, acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente, José Luiz Tavares de Moura esteve na Zona Rural de Pirassununga, em estrada vicinal que liga ao município de Santa Cruz da Conceição a fim de averiguar uma ponte que sofreu danos com as chuvas constantes.

Foi verificado que a ponte que passa sobre o Rio do Roque possuía uma erosão em uma de suas cabaceiras. Tudo foi avaliado com apoio da Defesa Civil, com o servidor Rinaldo e o local foi prontamente isolado.

“O prefeito de Santa Cruz da Conceição, Eduardo Aranha, procurou o prefeito de Pirassununga, José Carlos Mantovani avisando sobre o pequeno problema de erosão na ponte. A cabeceira será refeita para que não haja problemas no tráfego de veículos”, disse o secretário Souza.

Também foi feito contato com o secretário municipal de Obras e Serviços, Natal Furlan, que nos próximos dias providenciará a reestruturação do local com a colocação de material agregado. O GCM Oreste também esteve presente na averiguação.