De volta a Pirassununga, Sebrae Móvel recebe empreendedores no centro

Presente em Pirassununga nos últimos anos, o projeto itinerante denominado Sebrae Móvel retorna à cidade para mais três dias de atendimento a todos os empreendedores interessados em orientações e informações gerais sobre o seu ramo de negócios.

Em mais uma visita, agendada para acontecer de terça a quinta-feira da próxima semana – dias 24 a 26, o Posto de Atendimento em Empreendedor do Sebrae local (PAE), vinculado à Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, vai atender empreendedores e interessados defronte ao Santuário do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, na praça central.

A programação esteve, na última visita em Pirassununga, na primeira quinzena de julho passado, no mesmo local, com boa média de interessados nas orientações, assessorias e consultorias realizadas. Grande parte das orientações provém da formalização de microempresa individual (MEI), ou mesmo, encaminhamento de consultoria de marketing e finanças. Segundo o Sebrae, Pirassununga é uma das cidades que mais procura a assessoria e consultoria do programa “Sebrae Móvel” em toda a região.

Programa – O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Em geral, o Sebrae Móvel faz atendimentos personalizados a pequenos e médios empreendedores individuais e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do cotidiano da pequena e média empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, os analistas do Sebrae fazem orientações gerais sobre planejamento de um novo negócio, processo de formalização, apresentação de ferramentas de gestão de negócios e explicações os serviços oferecidos pelo Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) da empresa. O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito. Informações gerais sobre esta e outras atividades do Sebrae podem ser obtidas junto ao PAE, no piso térreo do Paço Municipal, ou pelo telefone (19) 3562-1541.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: