COVID-19Destaque da CidadeDestaque1

Covid-19: Entrada de ônibus e vans de Turismo está proibida na Cachoeira de Emas

Em mais uma providência adotada visando combate à propagação do Coronavírus Covid-19 em Pirassununga, a Prefeitura Municipal decidiu proibir a entrada de ônibus, vans e veículos de turismo na Cachoeira de Emas. A proibição é imediata e vai durar até que a situação de emergência em relação ao coronavírus perdure.

O prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, explicou que tem recebido muitos questionamentos sobre a Cachoeira de Emas. Por isso decidiu-se implantar o impedimento da entrada de veículos de turistas na Cachoeira.

O Secretário Municipal de Segurança, Paulo Tannús, pediu colaboração à população e justificou que a ideia é evitar a propagação do Coronavírus Covid-19 aos turistas e aos pirassununguenses. A medida tem o apoio de diversos órgãos de segurança, com a GCM (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Rodoviária fiscalizando com a colaboração do Exército (auxilando com materiais).

O prefeito Dr. Dimas Urban esclareceu que o impedimento será inicialmente nos finais de semana, sábados e domingos, e a medida em que se verificar a necessidade, poderá ser estendido a demais dias da semana.