Conservatório Municipal Cacilda Becker realiza Assembleia Geral da APM

Na noite da última segunda-feira (10) passada, com grande participação de pais, alunos e funcionários, e contanto com a presença do Secretário Municipal de Educação Professor Hamilton de Oliveira, foi realizada a Assembléia da Associação de Pais e Mestres do Conservatório Municipal para a constituição da nova Diretoria para o biênio 2018/2020.

A Professora Maria Aparecida Barbatana Tucumantel, muito feliz com a grande comunidade presente agradeceu a presença de todos e esclareceu pontos necessários do estatuto da APM (Assembleia de Pais e Mestres) e finalizou colocando aos novos membros e pais que espera contar com muito apoio para a realização das atividades da APM neste novo biênio, sempre pensando no foco principal que é nosso alunato.

Texto – Por Conservatório Municipal