COMTUR elege nova diretoria

O Conselho Municipal de Turismo de Pirassununga (COMTUR) realizou a primeira reunião deste ano e da atual administração, seguida da votação para compor a nova diretoria, realizada no Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”, na noite da quarta-feira (24).

O secretário municipal Roberto Bragagnollo (Cultura e Turismo) abriu o encontro comentando sob a formação do conselho há três anos, o que foi desenvolvido por aquele grupo e pediu que os novos conselheiros e a nova diretoria continuem o trabalho conjunto, coeso e forte.

Bragagnollo discorreu sobre a importância do município na Região Turística Histórias e Vales – Circuito “Caminho da Paz”; sobre a parceria com a Secretaria Municipal de Comércio e Industria, representada pelo titular Willian Passos Ponciano, e incentivou os participantes a opinarem e criticarem, colaborando com o grupo.

Lançaram candidaturas e foram eleitos por unanimidade, para presidente Fernando Rochetti dos Santos; vice-presidente Roberto Therense Filho; secretária-executiva Andreia Boschim e secretário-adjunto Eduardo Medeiros.

Ex-presidente, Roberto (Nito) Therense Filho agradeceu o companheirismo de seu ex-vice-presidente Fernando Rochetti e aos conselheiros, que juntos reativaram o COMTUR, alcançaram grandes conquistas, e profetizou que “Pirassununga está preparada para ser de fato uma cidade turística”.

Já como presidente eleito, o geógrafo do Cepta/ICMBio Fernando Rochetti dos Santos convocou todos os conselheiros e seus suplentes para a reunião que será realizada no dia 31 de janeiro, próxima quarta-feira, no Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”, às 19 horas. (Informações: Edna Barbelli / Imprensa-COMTUR)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: