DemaisDestaque da CidadeSegurança

GCM recebe denúncia de descarte de entulhos em local impróprio

Na tarde de quinta feira (7), por volta das 15h30, o Cecom da GCM (Guarda Civil Municipal) de Pirassununga recebeu uma ligação dando conta que um veículo tipo camionete estaria fazendo descarte de entulhos numa mata no bairro Clayton Malaman, e que possivelmente o local seria área de preservação.

A viatura 293, com o GCM Inspetor Souza e 3ª Classe Magaline foram até o local e flagraram o caminhão jogando os entulhos.

Conforme a GCM, nenhuma das duas pessoas possuía nenhum tipo de autorização para o descarte, e um deles informou que a intenção era apenas de arrumar o local.

Os cidadãos foram orientados pela GCM a recolher o entulho e informados que as medidas administrativas cabíveis seriam tomadas pelo setor competente da Prefeitura.