Avenida Padre Antônio Vann Ess é interditada na rotatória com Painguás para obras

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que nesta quarta-feira (7) e na quinta-feira (8), das 07h30 às 15h, estará interditado na rotatória do Posto Ipiranga (antigo Posto Bió) o acesso para quem vem pela Av. Padre Antônio Vann Ess no sentido rodovia-centro.

Os veículos que circularem por este local e quiserem ir no sentido centro da cidade, ou ter acesso à rodoviária, deverão fazer uma rota alternativa, seguindo para a Avenida Painguás e indo até o cruzamento com a Rua José Bonifácio.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito o motivo do fechamento são obras realizadas pelo Saep. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Demutran pelo (19) 3561-1101.