Atualização cadastral de imóveis se encerra neste mês de novembro

A Seção de Cadastro Fiscal, vinculado à Secretaria Municipal de Finanças, solicita dos contribuintes que recolhem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que entreguem até este mês de novembro, pessoalmente, os dados de atualização cadastral dos respectivos imóveis.

Segundo a seção, Pirassununga tem mais de 30 mil imóveis residenciais e comerciais registrados e a atualização é essencial para que o contribuinte possa proceder documentos e recolhimentos fiscais do imóvel.

O pedido de atualização cadastral está junto do talonário distribuído no início deste ano de 2017 (cor rosa), realizado entre os meses de fevereiro e março passados. Cada contribuinte deve preencher o formulário, que se encontra na contracapa do carnê e entregá-lo na Seção de Cadastro Fiscal, para atualização de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Esta seção está localizada no 3º piso do Paço Municipal e atende sempre em horário comercial: das 8 às 17 horas. Quaisquer outras informações ou esclarecimentos sobre o IPTU e taxas, os proprietários poderão procurar pessoalmente pela seção, localizada no 3º piso do Paço Municipal, ou pelos telefones (19) 3565-8012 ou 3565-8057.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: