Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Atendimento presencial está suspenso no Ganha Tempo; seguro-desemprego pode ser solicitado pela internet

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que o atendimento presencial no Ganha Tempo está suspenso por tempo indeterminado. A suspensão decorre da fase vermelha do Plano São Paulo, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Por isso a Secretaria de Comércio e Indústria informa que todos os serviços municipais realizados no Ganha Tempo deverão ser solicitados de forma eletrônica. Para o Banco do Povo o contato é pirassununga@bancodopovo.sp.gov.br; no PAT o e-mail é pat@pirassununga.sp.gov.br e para realizar os serviços do Procon os contatos são www.procon.sp.gov.br ou www.consumidor.gov.br . Em relação ao Sebrae o contato é pae.sebrae@pirassununga.sp.gov.

Em relação ao seguro-desemprego existe meios para realizar a solicitação de forma inteiramente eletrônica. O passo a passo para solicitar o seguro desemprego é: baixar o aplicativo Carteira Digital de Trabalho (na Play Sto re ou Apple Store); escolher no App Benefícios; após Seguro Desemprego; e escolher ?Solicitar?. Em caso de divergências, enviar e-mail para pat@pirassununga.sp.gov.br, e screvendo no assunto ?Divergências?. Neste mesmo e-mail enviar número do CPF ou número do PIS ou número do requerimento e o número de telefone para contato.

Serviços do Ganha Tempo solicitados de forma eletrônica:

1 ? Banco do Povo: pirassununga@bancodopovo.sp.gov.br

2 ? PAT: pat@pirassununga.sp.gov.br

3 ? Procon: www.procon.sp.gov.br ou www.consumidor.gov.br

4 ? Sebrae: pae.sebrae@pirassununga.sp.gov

5 ? Seguro desemprego: seguir passo a passo abaixo

Solicitar seguro-desemprego (passo a passo):

– Baixar o aplicativo Carteira Digital de Trabalho (Play Store ou Apple Store)

– Benefícios

– Seguro Desemprego

– Solicitar

Obs.: Em caso de ?divergências? enviar e-mail para pat@pirassununga.sp.gov.br

Escrever no assunto (Divergências)

Enviar no e-mail número do CPF ou número do PIS ou número do requerimento e o número de telefone para contato.

O retorno ocorrerá o mais breve possível.