Cultura e TurismoDemais 2DemutranDestaque da CidadeObras e Serviços

Atenção: trânsito estará impedido a partir desta sexta-feira na Avenida Juca Costa

A partir desta sexta-feira (1º) o trânsito na Avenida Juca Costa estará interditado em virtude da montagem da estrutura dos palcos e tendas da Piracema Fest Pira 200 Anos, que acontece entre 7 e 10 de dezembro. Haverá a interrupção da passagem de veículos entre as Ruas Amador Bueno e Dr. Moratez Sohns (rotatória).

O motorista deve ficar atento quanto à vias alternativas a fim de que se evite congestionamentos. As opções são as vias paralelas como Ruas Siqueira Campos, Joaquim Procópio de Araújo, 13 de Maio e Avenida Newton Prado, além de Ruas Coronel Franco, XV de Novembro e Avenida Painguás.

A tradicional feira livre, que acontece aos domingos na Avenida Juca Costa, proximidades da antiga estação da Fepasa terá seu local alterado para entre as rotatórias da Rua Dr. Moretz Sohns e Av. Capitão Antônio Joaquim Mendes. A feira acontece neste local nos dois próximos domingos (3 e 10 de dezembro).

A Piracema Fest Pira 200 Anos acontece de 7 a 10 de dezembro no Centro Cultural de Eventos Dona Belila com entrada gratuita. A programação será a seguinte:
7 de dezembro – quinta-feira: Gian e Giovanni
8 de dezembro – sexta-feira: Falamansa
9 de dezembro – sábado: João Villa e Rafael e Vinícius Santos
10 de dezembro – domingo: Ira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.