“As abelhas” foram tema de feira de ciências de escola municipal

Na semana passada, a escola municipal de ensino infantil e ensino fundamental (EMEIEF)Antonina Alves de Araújoorganizou sua Feira de Ciências deste ano e teve como o tema principalAs Abelhas. Segundo a gestora da unidade escolar, professora Atalí Florêncio, o objetivo principal foi demonstrar aos alunos, a importância destes insetos e reconhecer através da vida das abelhas, valores, curiosidades e o despertar o interesse pela pesquisa.

Todos nós reconhecemos a importância de cada ser para o meio ambiente e sua contribuição para a vida. As abelhas são essenciais para a polinização de muitas espécies da flora e passamos aos alunos a importância delas e de se fazer uma pesquisa, para aguçar ainda mais o aprender, comenta a gestora.