Assistência e Desenvolvimento SocialDemais 2Destaque da Cidade

Alunas de dança do CRAS da Vila São Pedro participam de festival nacional

Pela primeira vez na história, uma equipe pertencente a uma turma de dança de um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Pirassununga vai participar de um festival nacional de dança. A turma de dança do CRAS da Vila São Pedro estará presente no Festival Dança Brasil, que acontece neste sábado (16), a partir das 18 horas, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

Comandados pela professora Thais Nogueira, a classe tem no total 18 alunos. Irão participar do festival nove crianças: Richard Samuel Oliveira Batista, Isabella Teles da Silva Souza, Emilly Rolimberk da Silva, Isadora Beatriz Celarin Pedro, Isaias Gabriel Carvalho dos Santos, Alef Willian Silva de Moraes, Julia Fernanda Celarin Pedro, João Pedro Henrique da Costa Alves e Samuel Ricardo Pompilho Nogueira da Silva.

O evento, que contará com a presença de jurados profissionais de destaque no cenário nacional e internacional, promete trazer uma experiência única para os participantes. Esses jurados avaliarão as performances dos competidores, trarão suas vastas experiências e conhecimentos para enriquecer ainda mais o festival e oferecer um feedback construtivo aos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.